Presidente eleito faz nomeações para este novo tempo

alt

Nos dias 25 a 29 de setembro de 2019, o Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil esteve reunido em Aparecida (SP) para tratar de assuntos pertinentes ao Movimento e rezar, acolhendo a vontade de Deus para o ano seguinte. Neste encontro, foi também decidido o próximo presidente para direcionar a RCCBRASIL para os anos de 2020-2022.

Como anunciado anteriormente, no dia 28 de setembro, Vinicius Simões foi escolhido em votação como presidente para este novo período. A apresentação do eleito foi dada por Katia Roldi Zavaris, atual presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL. De acordo com o estatuto, o presidente eleito submete à aprovação do conselho o secretário-geral e o tesoureiro ainda na reunião.

Então, foram declarados por Vinicius Simões como:

Secretária-geral (2020-2022): Luciana Neves Pereira Alves (SC)

Tesoureiro (2020-2022): Sérgio Carlos Zavaris (ES)

As demais nomeações serão apresentadas na posse do presidente eleito durante o ENF 2020.

Continuamos contando com a união e oração de todos carismáticos para este novo tempo que o Senhor confia a RCC do Brasil. Ressaltamos a importância da intercessão pelos nossos líderes e a unidade entre os Grupos de Oração e a missão da RCCBRASIL, conforme inspirado por Deus para o tema de 2020: “Transformai-vos pela renovação do vosso espírito” (Rm12,2).

 


Leia mais sobre Conselho Nacional