Campanha Sentinelas Resgatando a Palavra

alt

No mês dedicado à Palavra de Deus, todos os carismáticos do país são convidados a viverem a moção “Sentinelas Resgatando a Palavra”. Com duração de 30 dias, serão disponibilizados vídeos diariamente, no período da manhã, pelas redes oficiais da RCCBRASIL. A cada dia, um pregador de grupo de oração, representando cada estado do Brasil, irá pregar a Sagrada Escritura, promovendo assim um momento oportuno para se aprofundar na intimidade e oração com o Senhor.

 

Direção

 

As Escrituras dizem: “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho” (Sl 119,105).

A Palavra de Deus é alimento para a fé. Ela não volta sem ter produzido seu efeito, é capaz de transformar o interior do homem. Por isso, devemos orar com a Palavra de Deus nos Grupos de Oração. Pois, além dela ser a principal profecia, ela é o manual de fé e conduta do homem, inspirando-o a viver em santidade e louvando a Deus.

Que todos carismáticos do Brasil, em uma só voz, possam, na Leitura Orante da Bíblia, alimentar a fé e resgatar a sua identidade. Nos próximos 30 dias, divulgaremos vídeos para encorajá-los a alimentar a sua fé na Palavra de Deus! Compartilhe com os membros do seu Grupo de Oração, familiares, amigos e conhecidos para que a luz da Palavra ilumine todo o Brasil.

A pregação da Palavra deve nos apresentar Jesus Cristo, Senhor e Salvador, deve nos levantar e animar o nosso espírito. A pregação da Palavra de Deus carrega em si uma força de vida e de recriação.

Retirado do livro “Eu te Constituí Sentinela na Casa de Israel”.

 


Leia mais sobre Ministérios