Obras de aterramento elétrico são iniciadas na Sede Nacional

alt

Dando continuidade nas obras da Sede Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, situada em Canas (SP), na última sexta-feira (17), iniciou-se os trabalhos para implementação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA).

A continuidade da obra é possível graças à ajuda dos Grupos de Oração que contribuem com a Campanha Pentecostes em Partilha, tanto em 2018, como neste ano de 2019; outra fonte de recursos para a construção são os colaboradores da RCCBRASIL por meio do projeto Semeando a Vida no Espírito (para contribuir ou saber mais clique aqui). 

O Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas é uma exigência do corpo de bombeiros em construções com determinadas características, entre elas, em edifícios com mais de 30 metros de altura e instalações com mais de 1500 m² de área construída, como é o caso da Sede Nacional da RCCBRASIL. As outras etapas da construção, a realização de eventos e grandes peregrinações só serão autorizadas após a aprovação do SPDA.

Para as obras, uma empresa terceirizada foi contratada pelo Escritório Nacional da RCCBRASIL para a instalação dos postes, cabos elétricos, condutores e demais processos. Cerca de 10 homens estão trabalhando na Sede com a supervisão do engenheiro eletricista responsável pelo projeto.

Toda família carismática é chamada a interceder e participar desse momento. Ajude a RCCBRASIL e torne possível a construção da Sede Nacional da RCCBRSIL!

 

alt alt alt

 

Participe da Campanha Pentecostes em Partilha!

O Pentecostes em Partilha é uma campanha anual em que cada Grupo de Oração do Brasil é convidado a colaborar com  uma doação de R$50,00. Uma ajuda extra e necessária para a manutenção do Escritório Nacional e das demais atividades de evangelização do Movimento em nosso país. Saiba mais...

 


Leia mais sobre Escritório Nacional