Conversando sobre o Projeto Eu Amo a RCC

 

Quando o Projeto Eu Amo a RCC foi lançado, no Encontro Nacional de Formação, no início do ano, várias pessoas declararam seu amor pela RCC. Clique aqui e confira estes depoimentos.

Talvez você esteja se perguntando: O que é o Projeto Eu Amo a RCC?

O Projeto Eu Amo a RCC é uma fonte de bênçãos para as ações missionárias da RCC Brasil. Ele nasceu para dar suporte financeiro a todas as obras de evangelização nacionais do nosso movimento, para que elas possam continuar e para que venham outras, pois "a messe é grande".

Que obras são estas?

Atualmente, há uma série de projetos ou serviços, cuja finalidade é a evangelização e que estão sob responsabilidade direta do Escritório Nacional da RCC, tais como: o Projeto Amazônia, Programas de Televisão, Encontros Nacionais, entre outros. Alguns estão em pleno andamento; outros, sendo reestruturados; e novos estão nascendo, segundo a vontade de Deus.

Para continuarmos avançando é fundamental a você que se tornou colaborador do Projeto, ser fiel. E você que está conhecendo agora o Projeto Eu Amo a RCC, entre em contato conosco. Venham fazer parte deste grande esforço para que todos os trabalhos missionários da RCC sigam em frente.

Outro questionamento que pode surgir: Existem muitas obras da RCC no meu Estado, ao colaborar com o Eu Amo a RCC, não estarei deixando de colaborar em meu Estado?

Esta é uma das novidades do Projeto Eu Amo a RCC, 20% do que for arrecadado vai para os Estados,  e outros 20% para um fundo de participação, ou seja, grande parte dos recursos também é destinado às obras de evangelização desenvolvidas nos estados brasileiros.

Como colaborar mesmo em tempos de crise financeira?

Sabemos que a obra de Deus é dinâmica e que o Espírito Santo sempre está inspirando atividades novas para todos nós. O que se tem constatado é que pessoas que pegaram o carnê e se comprometeram, tem testemunhado que é possível ser fiel, mesmo em tempos de crise.

O que esperamos do Projeto Eu amo a RCC?

Esperamos que ele seja abraçado pela família carismática, para que todas as portas se abram, cumprindo assim a palavra no qual foi inspirado o projeto, que nenhuma porta ficaria fechada. Convidamos você a ser ousado, a abraçar o Projeto Eu Amo a RCC e a contemplar conosco tudo o que o Senhor já fez em nosso movimento e o que cremos que ainda vamos contemplar na obra de evangelização. Contamos com você.

Abaixo apresentamos a realidade do Projeto Eu Amo a RCC, com os dados do mês de agosto:

- Foram distribuídos: 1093 carnês
- Pagos no mês de julho: 294 carnês
- Não foram pagos: 799 carnês

Fidelidade por Estado:

São Paulo 96
Santa Catarina 83
Rio de Janeiro 68
Rio Grande do Sul 43
Paraná 41
Minas Gerais 34
Goiás 23
Bahia 21
Distrito Federal 14
Mato Grosso do Sul 11
Pará 08
Espírito Santo 07
Maranhão 06
Mato Grosso 06
Rondônia 06
Amapá 05
Amazonas 05
Tocantins 05
Acre 04
Sergipe 04
Paraíba 03
Ceará 02
Pernambuco 02
Alagoas 0
Piauí 0
Rio Grande do Norte 0
Roraima 0
 

Hoje temos cadastrados cerca de 1500 grupos de oração, porém estima-se 20 mil grupos no Brasil. Temos que trabalhar para que cada Grupo de Oração da RCC faça seu cadastro e que assuma um carnê do Projeto.

Já imaginaram que bênção? Você aceita o desafio de arregaçar as mangas e trabalhar no seu Estado, na sua Diocese, para que cada Grupo de Oração faça parte e seja o protagonista de toda Evangelização da RCC Brasil.

Sim, nós amamos a Renovação Carismática Católica, não temos dúvida desta realidade, por isso acreditamos que alcançaremos 100% de fidelidade do Projeto Eu Amo a RCC.

Para fazer parte do Projeto “EU AMO A RCC”, entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (53) 3227-0710 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Leia mais:

Conheça o projeto EU AMO A RCC!


Leia mais sobre Escritório Nacional