Testemunho: “Eu Amo a RCC”

 

O coordenador estadual do Rio de Janeiro, João Paulo Gouvêa, relata as graças alcançadas devido à fidelidade ao pagamento do carnê do “Projeto Eu Amo a RCC” em seu estado.

“Queridos irmãos, Deus os abençoe!
 
Quero partilhar com vocês uma grande graça.
 
Por ocasião do lançamento, em janeiro de 2009, do “Projeto Eu Amo a RCC”, meta lançada pelo próprio Senhor, confesso que um fogo abrasador invadiu meu coração e por isso divulguei este sonho de Deus em meu estado.

Trouxe para o Rio de Janeiro os carnês não como um desafio a ser alcançado, mas como uma expressa vontade de Deus!

Em fevereiro de 2009, na reunião do Conselho Estadual, pude convocar meus irmãos a dar "as mãos ao Conselho Nacional" nesta grande empreitada.
 
Hoje, com um efetivo de aproximadamente 50 carnês em dia até outubro e mais 17 que se juntaram a nós em novembro, o Estado do Rio de Janeiro, com a parte que nos é devolvida, ou seja, 20% que cabe aos estados, iremos levar ao nosso Encontro Nacional de Formação TODO o nosso conselho. Isto é uma graça!!!
 
Já alugamos um ônibus, reservamos hotel e até a inscrição do Encontro estamos podendo realizar! Todos os membros do Conselho Estadual do Rio estarão lá! Momento de beber da fonte e meus irmãos estarão lá comigo...

Louvado seja Deus!!!

Escrevo estas linhas para incentivar cada um de vocês a abraçarem cada uma das propostas que Deus mesmo tem nos pedido em nossas reuniões. Reuniões estas que sempre são pautadas em oração, escuta e discernimento.
 
Deus tem sido muito fiel conosco...
 
Nos vemos em breve!!!”
 
João Paulo Gouvêa
Coordenador Estadual da RCC do Rio de Janeiro

Para saber mais detalhes sobre o Projeto eu Amo a RCC clique aqui.

 
Se você desejar assumir um carnê, por doze meses, ou esclarecer dúvidas, a respeito deste projeto, envie e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. " _fcksavedurl="mailto: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. "> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou telefone para o Escritório Nacional da RCC: (53) 3227-0710.
 
---

Leia mais:

Testemunho: Diocese de Chapecó acolhe a Campanha Eu Amo a RCC

Confira o testemunho de irmãos e irmãs que como você amam a RCC
 


Leia mais sobre Escritório Nacional