Lideranças empenhadas na organização do Encontro Mundial

 

Com a proximidade do Encontro Mundial de Jovens a movimentação no Escritório Nacional da RCCBRASIL em Pelotas/RS é constante. Durante toda semana membros do Conselho Nacional e da RCC de diferentes lugares do país estiveram visitando o escritório da Renovação Carismática do Brasil para prestarem sua colaboração ao encontro.

A secretária latino-americana dos jovens da RCC, Daiane Trentin, esteve em Pelotas acertando alguns detalhes do encontro e da atividade missionária que será realizada na cidade argentina de Porto Iguaçu. O Coordenador Nacional do Ministério Universidades Renovadas, Felippe Nery, além de vir prestar seu auxilio ao Mundial de Jovens, também gravou algumas aulas no Instituto de Educação a Distância para um curso que em breve entrará na grade de programação.

Continuam na cidade, a segunda secretaria do Conselho Nacional, Ierecê Gilberto e a ex-coordenadora da RCC Mato Grosso do Sul, Elza Gomes de Araújo, que entre outros assuntos, estão envolvidas na preparação da liturgia do Encontro Mundial de Jovens. Entre toda essa movimentação, o Diretor Executivo do Escritório Nacional e Coordenador do Ministério Jovem, Márcio Zolin, esteve em Foz do Iguaçu/PR durante essa semana, para reuniões e acertos sobre os eventos.

Enfim, muito trabalho e empenho para que acolher bem todas as nações. todos estão mobilizados na organização do Encontro Mundial de Jovens.

E você está se mobilizando para participar deste grande evento? Faça sua inscrição!


Leia mais sobre Escritório Nacional