Nossos projetos refletem a fidelidade de sua colaboração fiel

Cada projeto em nível nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil é mantido pela fidelidade da contribuição dos membros do Movimento. A administração dos mesmos é de responsabilidade do Escritório Nacional, que conta, atualmente, com 60 funcionários, distribuídos em diferentes setores: comunicação, comercial, construção, administração, financeiro e tecnologia da informação. São eles que em suas atividades diárias fazem com que bata o coração administrativo da RCC.

 

Entretanto, todas essas iniciativas administradas pelo Escritório só podem ser mantidas com a colaboração mensal e fiel dos membros do Movimento. Nos próximos dias, se aproxima o vencimento dos boletos de colaboração e dos boletos extras, aqueles que nos ajudam a honrar os compromissos de final de ano. Fique atento aos prazos e não deixe de efetivar a sua colaboração! Os boletos do mês de dezembro vencem dia 10, para os colaboradores do projeto Semeando a Cultura de Pentecostes e dia 20 para Grupos de Oração. Já os boletos extra do projeto Semeando a Cultura de Pentecostes vencem dia 12 e dos Grupos de Oração, dia 10.

Você conhece as iniciativas que dependem da contribuição mensal e fiel?

Atualmente, a Renovação Carismática Católica do Brasil conta com quatro Casas de Missão: uma em Canas/SP, uma em Pelotas/RS e duas no Pará, em Breves e Afuá, estas últimas fazem parte da Missão Marajó. Todas as tarefas desempenhadas nas Casas, além do sustento dos missionários, é mantido pelas doações através dos boletos. A Base de Missão em Uganda também é um serviço missionário desenvolvido pela RCC por meio de doações: tanto o recurso utilizado para enviar as duas missionárias para a África, bem como o valor necessário para mantê-las lá pelos dois anos que estarão em missão.


As colaborações também mantem as iniciativas da  RCC na área da comunicação, como a Revista Renovação e o portal, ajudam na organização dos eventos nacionais, escolas de formação e outros trabalhos fundamentais para a unidade do nosso Movimento. Por isso, não deixe de ajudar, contribua com fidelidade para que todos esses projetos possam avançar. Seja fiel a esta colaboração!


Leia mais sobre Escritório Nacional