Sua contribuição é que nos faz avançar

 

Irmãos,

A paz de Jesus!

Pedimos que você dê uma atenção especial para o texto abaixo:

Os próximos dias são muito importantes para a manutenção de uma série de atividades que pertencem ao Movimento e que estão sob responsabilidade do Escritório Nacional. Isso porque se aproxima o vencimento dos boletos de contribuição dos Grupos de Oração e o boleto extra dos colaboradores do projeto Semeando a Cultura de Pentecostes. 

Pedimos, irmão (a), que você dê prioridade a este pagamento, porque, talvez você nem se dê conta, mas é a sua contribuição mensal que permite o funcionamento do Escritório: ajuda a pagar o aluguel do prédio, telefone, salários dos funcionários.

Sua contribuição nos permite fazer viagens a trabalho e em missão (por exemplo: para os Encontros Regionais, para gravações de  programas de TV, envio de missionários e organização de eventos nacionais).

Suas doações garantem a manutenção de nossas quatro casas de missão e de nossos missionários.
 
É com o dinheiro que você doa mensalmente que podemos ter um portal, boletins informativos e a Revista. Com a sua colaboração pudemos comprar equipamentos de vídeo, pagar a produção das músicas que estão hoje disponíveis de graça em nosso portal.

Temos nos esforçado para avançar e sem a sua fidelidade nado disso seria possível. Continue sendo fiel! Toda vez que alguém – que se comprometeu em ajudar - não paga o boleto, são recursos que faltam, o que dificulta muito o nosso trabalho.
 
Pedimos um esforço seu no sentido de pagar o boleto que está vencendo. Caso isso não tenha sido possível, lembramos que os boletos atrasados podem ser pagos, mesmo após o vencimento, nas casas lotéricas de todo o Brasil!

A quem tiver condições, pedimos também que colabore com o boleto extra. Essa foi uma alternativa para podermos superar o déficit acumulado durante o ano.

Caso você queira ajudar e não tenha recebido o boleto nossa conta é:
Banco do Brasil
Agência 29-9
Conta Corrente 222222-1
 
Dioceses
A colaboração enviada pelos escritórios diocesanos e estaduais também é de fundamental importância.
 
O depósito por parte dos escritórios deve ser feita na conta da RCCBRASIL na Caixa Econômica Federal, através da modalidade depósito identificado. Caso isso não seja possível, é necessário enviar o comprovante via fax ou por e-mail, após ser digitalizado.

Dados para depósito:
Caixa Econômica Federal
Agência 0495
Conta Corrente 3148-5
Operação 003

INTERCESSÃO:

Irmãos, quero ainda destacar que mais importante do que a sua ajuda financeira é a sua intercessão.    Pedimos que você, seu Grupo, sua família mantenham-se na brecha. Rezemos intensamente por todos os nossos Grupos, para que cumpram sua missão de levar mais e mais pessoas ao conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Rezemos com fervor pela vida de nossa amada RCC, para que ela continue sendo um celeiro de graças da parte de Deus ao mundo. Rezemos por todos os projetos de evangelização que vêm sendo desenvolvidos em âmbito nacional. Unamo-nos em torno das práticas espirituais: jejum, penitência, oração, lectio divina, rosário e adoração. Somente em oração poderemos vencer todos os desafios  e continuar avançando.

Concluo agradecendo sua atenção. Obrigado por você amar a RCC e assumi-la como vocação.

Abraço fraterno!

Márcio Zolin
Diretor executivo do Escritório Nacional da RCCBRASIL


Leia mais sobre Escritório Nacional