Fique atento aos vencimentos dos boletos de contribuição

Você já parou para pensar quantas graças e bênçãos a Renovação Carismática Católica leva para a vida das pessoas através das ações e projetos realizados pelo Brasil?
 
A Missão Marajó, por exemplo, tem proporcionado uma vida mais digna e cheia da presença de Deus a centenas de pessoas nas cidades de Breves/PA e Afuá/PA. Nossos encontros nacionais  levam formação e fortalecimento para todos aqueles que constroém o Movimento no seu dia a dia, fazendo parte de nossos Grupos de Oração e Ministérios. Temos investido em comunicação para que através de texto, áudio e vídeo, a experiência carismática e os direcionamentos de Deus cheguem a todos os cantos do país.  Estamos dando andamento à construção da Sede Nacional em Canas/SP, que vai ser a Nossa Casa, lugar de encontros e unidade do povo carismático. Esses e outros tantos projetos e iniciativas, juntamente com a atuação vigorosa de todos os Grupos de Oração, fazem da  RCC o que ela é hoje: um Movimento missionário que evangeliza e se esforça para que, a cada dia, mais pessoas tenham a chance de se encontrar com Jesus.
 
Porém, para que a RCCBRASIL consiga manter todos essas ações, uma coisa é fundamental – as doações através dos boletos de colaboração. É através dessas contribuições que se mantêm tudo isso, além de todas a estrutura do Escritório Nacional, que trabalha constantemente a serviço dos carismáticos do Brasil. Por isso, é preciso ficar atento, pois, os prazos de vencimentos dos boletos começam a vencer hoje, dia 11.
 
Existem dois tipos de contribuição. A primeira é a que vence hoje, o Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes. A segunda maneira de ajudar é através da contribuição dos Grupos de Oração, com vencimento todo dia 15.  Os boletos podem ser pagos em toda a rede bancária e após o vencimento nas casas lotéricas.
 
Somente com  a fidelidade de seus colaboradores é que a RCCBRASIL consseguirá honrar seus compromissos e dar andamento aos projetos missionários e de evangelização, espalhados por várias partes do país.
 
 


Leia mais sobre Escritório Nacional