Compromisso que se renova: Pague em dia seus boletos de colaboração

 

A cada mês um compromisso se renova para aqueles que colaboram com os projetos de evangelização que funcionam sob a responsabilidade do Escritório Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil. Isso porque, mensalmente, chega a casa dessas pessoas um boleto de contribuição que, ao ser pago, tem o dinheiro revertido em prol de iniciativas como a Missão Marajó, por exemplo.

Ser fiel a este compromisso é muito importante, pois a RCCBRASIL só consegue avançar na realização dos projetos através da contribuição dos servos e participantes do Movimento. Além disso, os gastos do Escritório são também mantidos com as arrecadações provenientes do povo carismático.

Mais uma vez, estamos nos aproximando dos prazos de vencimentos destes boletos. No dia 12 de setembro, última segunda-feira, foi a data limite para quitar a fatura das colaborações do Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes. No dia 15, vencerá o prazo para as doações dos Grupos de Oração cadastrados.

Caso o boleto não chegue a sua casa até o dia do vencimento, entre em contato com o setor de Cadastro do Escritório Nacional pelo telefone (53)3227.0710. Este contato também é válido para qualquer outro problema que você possa ter com a contribuição. Vale lembrar que, mesmo após o vencimento, ainda é possível pagar a fatura, mas só nas lotéricas da Caixa Econômica Federal.

Se você ainda não colabora, clique aqui e saiba como ajudar a Renovação Carismática Católica do Brasil a avançar no trabalho de evangelização e chegar ainda mais longe, difundindo a Cultura de Pentecostes. Toda pessoa que se propõe a contribuir financeiramente com o Movimento, recebe a cada dois meses, a Revista Renovação, principal meio de comunicação da RCCBRASIL.


Leia mais sobre Escritório Nacional