Greve dos correios: saiba como agir com seu boleto

 

A greve dos trabalhadores dos Correios, iniciada ainda em setembro e encerrada nesta semana, tem trazido consequências para o nosso dia-a-dia. Contas, faturas e correspondências chegam com atraso em nossas residências. A entrega dos boletos de colaboração do projeto Semeando a Cultura de Pentecostes e dos Grupos de Oração também pode, por isso, sofrer algum tipo de atraso.

Caso o boleto chegue a tempo do seu vencimento – dia 10, para o projeto Semeando, ou dia 15, para os Grupos de Oração -, o procedimento é o padrão: o título poderá ser pago nas agências da Caixa ou na rede de lotéricas deste banco.

Já se ele chegar com atraso, não há problema: a contribuição poderá ser feita nas casas lotéricas.

Colabore
Cada vez que você contribui com a RCCBRASIL, uma série de projetos de evangelização da RCC e que estão sob responsabilidade do Escritório Nacional ganha impulso para continuar. É com essas colaborações que conseguimos manter a nossa rede de comunicação composta pela Revista Renovação, pelo Portal, programas de TV etc. Os recursos recebidos também são canalizados para a Missão Marajó e outras iniciativas missionárias do Movimento.

Caso você ainda não colabore, mas deseja fazer parte desse projeto, clique aqui e cadastre-se. 


Leia mais sobre Escritório Nacional