Novidades no Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes

 

O Escritório Nacional, pensando no bem estar dos nossos colaboradores, resolveu fazer a experiência de transformar os boletos mensais enviados aos colaboradores do Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes em um carnê.

Este será enviado anualmente com doze parcelas a serem pagas todos os meses. Assim não acontecerão mais problemas de atraso no envio de boletos, o que muitas vezes se dava devido à problemas de logística.

Para o Diretor Executivo do Escritório Nacional da RCCBRASIL, Márcio Zolin, a mudança era necessária devido ao tamanho do nosso país. "Ela facilita a logística e um grande benefício a ser trazido é a redução de custos”. Zolin pensa que a alteração facilitará, além disso, o crescimento nas contribuições: “Acreditamos e rezamos que a fidelidade na colaboração também vai aumentar”.

A cada bimestre, como de costume, os colaboradores do Semeando a Cultura de Pentecostes em dia com seus pagamentos receberão a Revista Renovação que, a partir de agora, sempre trará uma carta lembrete do pagamento do carnê. “Além da carta junto da revista, a internet e o informativo serão utilizados para lembrar nossos colaboradores do pagamento, mas acima de tudo contamos com a lembrança de cada uma das pessoas” destaca Márcio.


Leia mais sobre Escritório Nacional