Projeto do ICCRS reúne juventude carismática mundial em adoração

altO ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional) convida toda a juventude da RCC mundial a participar do “Come to me!”, um grande projeto que reunirá os jovens em adoração.

“Come to me!” – Vinde a mim!, é o que o Senhor disse aos jovens, em Belém, junto aos líderes da RCC de todo o mundo, durante o Encontro de Escuta Profética do ICCRS em novembro de 2013. Diante deste chamado, nasceu o projeto, que tem como objetivo reunir toda a juventude carismática do mundo, simultaneamente, na presença do Senhor.

Durante o encontro em Belém, em sua homilia, o arcebispo emérito Barry J. Hickey convocou a RCC: “nosso chamado é ter um relacionamento de intimidade com Jesus e trazer a juventude do mundo a Jesus, assim eles também poderão ter uma relação de intimidade com Ele”. Jesus está esperando pelos jovens do mundo todo!

O Projeto Come to Me!

Como vai funcionar?

A proposta é estar com Jesus, o mundo todo, ao mesmo tempo, durante uma hora. Se possível, vá a um lugar que possa estar na presença do Santíssimo Sacramento. O que acontece a seguir é com você. Seja uma adoração silenciosa, um momento carismático de oração ou louvor; isso é com você!

Por quê fazer o projeto?

Por duas razões:

1- Para unir a juventude da RCC na presença do Senhor – sem precisar viajar ou pagar taxas de inscrições;

2- Rezar por todos os jovens do mundo, para que se encontrem com Jesus e sejam batizados no Espírito Santo.

Quando acontecerá?

No dia 31 de maio de 2014, das 8h às 9h (horário de Brasília) – todos ao mesmo tempo, juntos durante uma hora!

Como eu posso ajudar na realização do projeto?

- Ore por esse projeto e mobilize quantas pessoas for possível para estarem também em oração;

- Compartilhe essa informação com toda a juventude da RCC em sua região (estado, diocese, Grupo de Oração);

- Registre sua participação no "Come to Me!" entrando em contato com o coordenador do projeto,  Eva Sido: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

- Curta a página do ICCRS para a juventude: CCR Youth.

Fonte: ICCRS

 


Leia mais sobre ICCRS