Congresso da RCC Goiás ocorre neste fim de semana

 

A Estação Goiânia, centro de eventos na capital do estado de Goiás, abriga, desde a noite de quinta-feira (28), centenas de carismáticos que buscam reavivamento espiritual e formação para encararem com compromisso o mandato missionário de lançar as redes.

É o Congresso Estadual da RCC Goiás - ou como o evento é chamado por lá: Encontro Estadual de Servos. Com início na quinta, ele se estende até o início da tarde de domingo.

Como os demais encontros estaduais deste ano, o congresso goiano também terá um dia de atividades voltado para as lideranças dos Grupos de Oração, no qual serão tratados assuntos relativos à vida e à identidade da RCC. Já os demais dias terão em sua programação pregações, partilhas e fortes momentos de espiritualidade. As pregações e ensinos ficarão a cargo de uma equipe do Conselho Nacional além de pregadores locais.

Inscrições
Como a participação dos membros e servos do Movimento inicia no sábado, as inscrições para participar do Congresso estarão abertas até sábado (30). O valor para participar é de R$ 20,00, não incluídas a alimentação e a hospedagem.

Saiba mais:

RCC de Goiás realiza congresso no próximo final de semana

Congressos Estaduais: unidade e comunhão


Leia mais sobre Estados