Em preparação ao Congresso, Pará promove campanha com Grupos de Oração

 

Na próxima quinta-feira (23), terá início, em Marabá, o VIII Congresso Estadual da RCC Pará. Em preparação ao evento, o Conselho Estadual está promovendo a campanha “RCC Pará 100% no SAVIC”. O objetivo é cadastrar até o fim do Congresso todos os Grupos de Oração ativos no estado. No início da campanha, o Pará contabilizava 207 GOs cadastrados.

Para alcançar esta meta é necessário que os Grupos que ainda não são cadastrados entrem para a listagem. Basta que o coordenador acesse este link do portal RCCBRASIL e preencha algumas informações.

O SAVIC (Serviço de Apoio a Vida Carismática) é o sistema que gerencia as informações institucionais do Movimento, bem como ferramentas tecnológicas de auxílio aos coordenadores nacionais, estaduais e diocesanos, escritórios estaduais e diocesanos e coordenadores de Grupo de Oração.

Mas além da campanha, muitos outros preparativos estão já estão na reta final. Entre as atrações mais esperadas está o show do cantor Eros Biondini, além do Grupo Ágape de Muaná, que lançará um CD durante o evento.

A organização espera de 5 a 6 mil participantes neste encontro, o que mostra a grande mobilização do estado em prol do Congresso. Serão dias de muita formação, pregação, oração, louvor e avivamento. Por isso, os carismáticos paraenses não podem perder essa oportunidade de aprofundamento da fé e fortalecimento do Movimento no estado.

As inscrições foram encerradas na segunda-feira (20). O Congresso acontecerá no Ginásio Renato Veloso, Folha 16, Quadra especial - Bairro Nova Marabá – Marabá/PA.

Saiba Mais:

Congresso do Pará acontece no último final de semana deste mês
Congressos Estaduais: unidade e comunhão


Leia mais sobre Estados