Quem foi semeador da Renovação na sua vida?

alt

A RCCBRASIL preparou uma ação que leva você a relembrar as origens da sua caminhada na Corrente de Graça. Então, reflita: por meio de quais irmãos você conheceu um Grupo de Oração ou evento que mudou a sua vida e hoje é responsável pela sua caminhada no Movimento?

Em comemoração aos 50 anos de atividades da Renovação Carismática Católica aqui no país, a RCCBRASIL quer, além de relembrar, levar todos a reavivarem a graça inicial do Espírito Santo em nós. Para isso, preparamos uma ação para que cada carismático atualize, de forma pessoal, junto com a RCCBRASIL, a graça primeira de Pentecostes.

Dessa forma, você pode receber três pacotes de sementes para entregar um para cada pessoa que foi semeador de Renovação na sua vida. Ore e escolha três pessoas!

 

Quais pessoas são essas?

Quais irmãos ou irmãs têm participação efetiva no seu caminho de conversão? Quem participou da sua experiência pessoal com Jesus? Quem foi a pessoa que te ajudou no início da sua caminhada? Quais irmãos são importantes para você no Grupo de Oração/Região/Comunidade/Diocese? O convite da RCCBRASIL é que você escolha três dessas pessoas para que, de maneira simbólica, agradeça pelas sementes que elas lançaram na sua vida e que hoje deram bons frutos.

 

Você é um(a) semeador(a) na RCCBRASIL! E os frutos são verdadeiras bênçãos!

Ao contribuir com as ações da RCCBRASIL, por meio do Projeto de Arrecadação Semeando a Vida no Espírito, você semeia evangelização, formação e Batismo no Espírito Santo em milhares de corações. Sua contribuição é semente capaz de promover frutos de Renovação, bem como: formação para Grupos de Oração, atividades sociais e de evangelização na Missão Marajó, Programas de TV, Revista Renovação, Portal, redes sociais, eventos, manutenção do Escritório Nacional e construção da Sede Nacional do Movimento.

Já parou para pensar no tamanho bem que você possibilita ao contribuir e ser RCCBRASIL? Convide outras pessoas para que sejam semeadores de renovação para muitos irmãos e irmãs.

Para participar dessa ação e receber os envelopes, basta você realizar seu cadastro e saber mais, acessando www.rccbrasil.org.br/semeando.

 


Saiba mais sobre o projeto Semeando a Vida no Espírito.