Chamados a fazer o Espírito Santo conhecido e amado!

alt

“O amor verdadeiro … é exigente. Mas sua beleza reside precisamente nas exigências que ele faz.” (São João Paulo II)

 

Falar sobre o amor verdadeiro é compreender que ele é exigente e é neste aspecto que reside a sua beleza, assim nos ensina São João Paulo II. Hoje, queremos falar de propagar o amor, afinal quando o experimentamos temos o desejo de contar para outras pessoas, de partilhar essa experiência que nos transforma profundamente. 

Para muitos carismáticos, o encontro com o amor também ganha o nome de encontro pessoal com Jesus, mas quando O encontramos tocamos na trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Então, desejamos falar para cada pessoa que cruza o nosso caminho: “Jesus te ama!”. Desse modo, em Jesus, fazemos com que toda trindade seja conhecida e amada.

Como Renovação Carismática, temos a missão de levar a cultura de Pentecostes, de fazer com que o Espírito Santo seja conhecido e amado por todo povo de Deus. Com o desejo de cumprir esse chamado, o Projeto Semeando a Vida no Espírito, faz com que diariamente o Paráclito seja anunciado. Mas como isso é possível? Por meio das redes sociais e canais de comunicação, pelos materiais de evangelização e formação, pelos eventos, congressos online entre tantas outras atividades.

Para que esse trabalho incansável aconteça, inúmeras pessoas mantêm com fidelidade uma contribuição mensal, cada uma conforme sua possibilidade, e essa generosidade sustenta cada atividade. É no silêncio e constância que muitos benfeitores fazem com que, diariamente, o Espírito Santo seja mais conhecido e amado! 

Faça parte dessa missão agora mesmo, por meio do Projeto Semeando a Vida no Espírito. Nos ajude a continuar fazendo o Espírito Santo mais conhecido e amado!

alt

 


Saiba mais sobre o projeto Semeando a Vida no Espírito.