Semear o Espírito Santo e com o ele a virtude da esperança

alt

Com a chegada do advento começa o tempo da esperança, pois recordamos a vinda do Cristo, do Filho de Deus sobre a terra. Esse tempo celebrado por toda a Igreja renova a esperança nos corações, traz alegria e auxilia na meditação sobre como cada pessoa tem vivido os ensinamentos do evangelho.

Hoje, te convidamos a refletir sobre a esperança, esta virtude teologal infundida pelo próprio Deus no coração de cada batizado. Esse ato do Senhor sobre seus filhos, faz com que cada cristão seja um portador da esperança, não somente para benefício pessoal, mas também um propagador da mesma para outros corações e realidades.

O tempo do advento convida a semear bons frutos, ou seja, semear o Espírito Santo, pois Ele é a fonte da esperança e de tudo que há de bom. Afinal, cada cristão porta os dons concedidos pelo paráclito, o santificador e educador das almas.

 

Você sabe como começar a semear a esperança ainda hoje?

Isso é possível por meio do “Semeando a Vida no Espírito”, um projeto da RCCBRASIL que tem a missão de levar a cultura de Pentecostes, de fazer com que o Espírito Santo seja conhecido e amado por todo povo de Deus. Contribuindo com essa iniciativa mais pessoas são alcançadas e conduzidas a se encontrarem com Aquele que é a VERDADEIRA esperança.

 

Mas como isso é possível?
São utilizados todos os meios ao alcance do RCCBRASIL, as sementes são lançadas pelas redes sociais e canais de comunicação, pelos materiais de evangelização e formação, pelos eventos, congressos online, entre tantas outras atividades.

Para que esse trabalho incansável aconteça, os carismáticos são chamados a contribuir, cada um conforme sua possibilidade, e essa generosidade sustenta cada atividade. É no silêncio e constância que muitos benfeitores fazem com que, diariamente, o Espírito Santo seja mais conhecido e amado! 

Ajude a RCCBRASIL a tornar o Espírito Santo mais conhecido e amado. Ajude a levar a esperança aos corações!

 
alt
 


Saiba mais sobre o projeto Semeando a Vida no Espírito.