Mobilização Nacional de Oração

 

Em 2012, seremos convidados a estar em estado permanente de oração: será a Mobilização Nacional de Oração

“Orai então para que o Senhor olhe para o seu povo” (Jd 8,32).


Em 2012, seremos convidados a estar em estado permanente de oração, pela reconstrução das nossas muralhas, uma obra espiritual  pela qual a Renovação Carismática Católica do Brasil passa. Será a Mobilização Nacional de Oração!

Cada estado será responsável por pelo menos um dia no mês. Neste período, deverá manter o maior número possível de servos (intercessores ou não) orando em todas as dioceses do Estado, revezando-se de hora em hora. Os núcleos das coordenações estaduais e diocesanas, bem como dos Ministérios, devem prioritariamente participar desta mobilização.

Prepare o seu coração e a sua oração baixe o subsídio completo e entenda melhor o projeto!

Confira a motivação redigida pelo coordenador nacional do Ministério de Intercessão, Luiz César Martins:

A RCC do Brasil está vivenciando um tempo de reconstrução onde todos os seus membros são chamados a olhar para dentro de si mesmos a fim de identificar brechas que precisam ser reparadas pelo Senhor. Ele mesmo está nos concedendo este tempo de reparação onde cada um de nós precisa dar uma resposta bem concreta no sentido de iniciar um projeto de vida que nos levará a uma conversão sincera e progressiva.

Sabemos, no entanto, que o nosso combate espiritual sempre provoca uma reação do inimigo e, por isso, precisamos estar alertas e em posição de batalha. Não podemos de forma nenhuma dar qualquer chance ao maligno e, portanto, é imprescindível a nossa mobilização no sentido de oferecer resistência àquele que investe contra os filhos de Deus.

Quando meditamos o livro de Neemias, podemos ver que, quando souberam que o povo estava determinado em prosseguir na obra da reconstrução e percebendo os progressos já alcançados, os inimigos uniram-se com a intenção de impedir a reconstrução. Logo que Neemias soube da intenção dos inimigos, imediatamente convocou todo o povo para resistir aos ataques e motivou-os para se unirem em oração.

Por isso, a exemplo de Neemias, queremos também convocar todos os carismáticos do Brasil para uma grande Mobilização Nacional de Oração onde cada um dos membros da RCC do Brasil está convidado a iniciar este combate que deve acontecer essencialmente com a oração.

Vamos iniciar a partir do dia primeiro de janeiro de 2012 onde a RCC em cada Estado deverá responsabilizar-se por, pelo menos um dia no mês, manter o maior número possível de servos (intercessores ou não) orando em todas as dioceses do Estado, revezando de hora em hora.

Acreditamos no poder da oração, por isso já glorificamos o Senhor pelos resultados que esta mobilização produzirá em nosso movimento e em nossa vida pessoal.
Louvado seja o Senhor!

Luiz César Martins
Ministério de Intercessão RCCBRASIL


Leia mais sobre Páginas Internas