“O conhecer que faz ajudar”, confira a história de Juneci

alt

Confira a seguir o testemunho de Juneci Machado, coordenadora de um Grupo de Oração em Crisciúma (SC), que relata a história dela e de Fátima, serva do Grupo que doou R$100,00 para a Missão Marajó da RCCBRASIL. Leia a seguir:

“Somos de Araranguá, sul de Santa Catarina, diocese de Criciúma. Participamos do Grupo de Oração Nova Aliança que comemora 12 anos de registro e 14 anos de início, contamos com 20 servos e mais alguns colaboradores. 

Tudo começou no Congresso Diocesano de Criciúma/SC, no dia 08 de abril de 2016. No evento foi divulgado o Ministério de Promoção Humana, dai pedi que a Fátima (serva do Grupo) fosse para ele ao invés da formação do Ministério de Intercessão. No final do Congresso, a coordenadora estadual, Luciana Neves, apresentou os projetos da RCC, mostrando o que é o projeto, como são desenvolvidas as atividades e o propósito da missão através dos slides.

Fátima sentiu o desejo de ajudar, mas não podia contribuir todo mês com o carnê, pois é diarista e há um ano estava trabalhando de doméstica numa casa e não estava em paz. Foi feito uma campanha de oração antes do Congresso para que o Senhor desse a direção para ela. O Senhor concedeu e no dia 14/04 ela pediu as contas. No dia 18/04 ela me falou que ia ajudar as crianças que a Luciana havia apresentado e no dia 19/04 me deu o dinheiro, e deu tudo certo”.

Com base no testemunho da Fátima, outras pessoas se sentiram impelidas a doarem e depositaram R$150,00 na conta do Fundo Missionário. Esta é uma iniciativa pessoal, você e seu Grupo de Oração podem realizar também.

Ajude com sua contribuição, incentive e motive as pessoas a fazerem parte desta missão... Contamos com a sua ajuda.

Para colaborar com o Fundo Missionário utilize essa conta:

 

Caixa Econômica Federal

Ag. 0495 - op. 003

C/C 3485-9

Escritório Administrativo da RCCBRASIL

CNPJ – 00.665.299/0001-01


Leia mais sobre Missões